quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Diga aos outros quem tu és...

Ontem tive mais uma vez a oportunidade de ir ao show da Laura Pausini com meu marido. O show foi lindo, cheio de sensibilidade e emoções... Com um clima agradável e intimista!
Em determinada parte do show ela disse que aprendeu uma coisa com a avó dela e que ela levou essa lição para sempre: "mostre para as pessoas que vocês amam quem vocês são e o que vocês sentem, mesmo que elas pensem diferente de você. Faça isso antes que seja tarde!".
Essa frase mexeu demais comigo... Eu sou extremamente sensível, choro por qualquer motivo, até com comerciais de televisão... no entanto, quando se tratam dos meus problemas, meus medos, minhas tristezas, guardo tudo dentro de mim!!! Tenho muita dificuldade de falar o que estou sentindo, de mostrar que estou magoada ou precisando da ajuda de alguém... Tenho tentado mudar isso, mas é tão difícil!!!
Hoje estou aqui, refletindo muita coisa, com lágrimas nos olhos e agradecendo a Deus por ter me dado mais um dia para começar a mostrar às pessoas que amo quem sou e o que estou sentindo, antes que seja tarde!!!

Lívia.

Nenhum comentário: