terça-feira, 14 de maio de 2013

Violência contra animais, violência contra a vida!!!

Após assistir ontem no programa da Ana Maria Braga a este vídeo absurdo, não posso estar outra coisa, a não ser revoltada! Indignada! Abismada! (tudo com letra maiúscula mesmo!!!)
Onde vamos parar com uma sociedade como essa em que vivemos?
Apesar de não ser um ser humano, é um SER, tem vida. Como pode uma pessoa ser capaz de fazer isso com um animalzinho tão indefeso?
Se não gosta de animais porque pega para criar? Se não gosta de animais porque judiar de um que está na rua quieto sem fazer nada?
Essa mulher, além de maltratar o pobre cachorrinho, que fica quietinho onde o jogam, está ensinando o que para seu filho? Essa criança com certeza será como a mãe, ou melhor, já é!
Essa criança precisa ser tirada de perto dessa mulher descontrolada, perversa, má! Não pode continuar convivendo e aprendendo com uma pessoa como essa. Crianças aprendem com exemplos!!!
Vamos lutar pelas crianças do nosso país, vamos lutar pela educação dessas crianças, vamos lutar para que essas crianças se tornem adultos melhores! Lutar pelo AMOR, amor ao próximo, amor aos animais, amor à natureza!

Para quem quiser ver o vídeo da barbaridade a que estou me referindo, é só clicar no link que se segue:

http://br.noticias.yahoo.com/agressão-cão-provoca-comoção-nas-redes-sociais-225900841.html

Lívia.

Nenhum comentário: