sexta-feira, 12 de abril de 2013

O impacto de um pai na vida de um filho...

Já escrevi sobre esse assunto aqui outra vez. O post anterior pode ser lido aqui e tem outro aqui.
Mas, ao ver esse vídeo hoje pela manhã, achei que não podia ser mais apropriado...
Apropriado para o que penso, apropriado para um final de semana que está chegando e que pode ser aproveitado entre pais e filhos e apropriado também porque falar entre essa relação tão linda e importante, PAIS E FILHOS é sempre gostoso e necessário!

Fica o vídeo... e ele não precisa de mais palavras... É lindo e verdadeiro...


Bom final de semana, reflitam e curtam os seus filhos. Lembrem-se... vocês são seus maiores exemplos!

Ah! Rafa, fique tranquilo, porque se depender de seus exemplos, o Henrique será o melhor homem do mundo!!! Amo você e obrigada por tudo, obrigada por ser o marido e o pai que você é!!!

Lívia.

2 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

Sim totalmente verdadeiro, alias o que é ser familia se não tudo isso ? o video mostra a relação "pai e filho" mas esta totalmente dentro de todo o contexto familiar ... é o que eu busco todos sos dias, é a sorte que tb tive na escolha do marido e pai da minha filha e é o que posso observar neste mundo virtual tão fragil mas tão intenso que as familias buscam ter com seus pequenos !

ps.: eu sinto um certo alivio quando penso que tem mães/ pais criando meninos tão integros pq um dia minha doce menininha ira se apaixonar e é um homem deste que eu espero que ela encontre !

beijo doce em vc e no teu pequeno principe !

Li disse...

Nossa Si, muito obrigada!!!

Beijos!

Lívia.